Joel, é cortado da seleção de Camarões por risco de mal súbito
A + A -

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

29 de maio de 2020
Site auditado pelo

Redes Sociais

[email protected]

Joel, é cortado da seleção de Camarões por risco de mal súbito

"A notícia do corte de Joel foi recebida com muita tristeza em Camarões. A equipe e os jogadores não conseguiram conter as lágrimas."

Joel, é cortado da seleção de Camarões por risco de mal súbito

A Federação Camaronesa de Futebol anunciou nesta segunda (24) que o atacante Joel Tagueu, que pertence ao Cruzeiro e está emprestado ao Marítimo (POR), foi cortado da lista de convocados para a Copa Africana por problemas médicos. Em nota oficial, a entidade afirmou que existia um risco de mal súbito.

“A notícia do corte de Joel foi recebida com muita tristeza em Camarões. A equipe e os jogadores não conseguiram conter as lágrimas. Um recurso foi apresentado à CAF (Confederação Africana de Futebol) para uma possível substituição do jogador”, disse Camarões em nota.

Joel. (Foto: Divulgação)

De acordo com a entidade, o médico da seleção, William Ngatchou, detectou uma anomalia em uma das artérias do coração de Joel. A suspeita surgiu no Qatar e foi confirmada em novos exames no Egito.

Veja também

Renovação da seleção feminina fica para depois de Tóquio-2020

Gustagol revela ser fã de Felipe Melo

Preocupado com gramado criticado por todos, Tite faz visita à área

Joel iniciou sua carreira jogando no Brasil. Ele chegou a ser emprestado ao Coritiba pelo Londrina em 2014 e, em 2015, foi comprado pelo Cruzeiro. Desde então, foi emprestado a Santos, Botafogo, Avaí e Marítimo, de Portugal, clube que defende atualmente. Na última temporada, ele marcou 10 gols em 34 jogos.

 

(*) Com informações da Folhapress

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias