Rafinha chega ao Rio de Janeiro e pode passar por cirurgia

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

14 de julho de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Rafinha chega ao Rio de Janeiro e pode passar por cirurgia

O lateral do Flamengo já está no Rio de Janeiro após sofrer uma fratura no osso da face me choque com o atacante Rony, durante a vitória do time da Gávea

Rafinha chega ao Rio de Janeiro e pode passar por cirurgia

Grande preocupação por parte da torcida do Flamengo nas últimas horas, o lateral Rafinha já está no Rio de Janeiro após sofrer uma fratura no osso da face em choque com o atacante Rony, durante a vitória do time da Gávea diante do Athletico-PR por 2 a 0, na Arena da Baixada, no último domingo. O jogador será avaliado por especialistas ainda nesta segunda-feira, 14, e há chances de passar por um procedimento cirúrgico para acelerar o processo de recuperação.

A expectativa, no entanto, é de que Rafinha esteja em campo no confronto diante do Grêmio, na próxima quarta-feira, 23, na segunda e decisiva partida da semifinal da Conmebol Libertadores, que acontecerá no Maracanã. Mesmo assim, o defensor será desfalque nas próximas duas partidas do Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro, em duelos diante de Fortaleza e Fluminense.

 

(*) Com informações do site da Fox Sport

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias