Manaus, 13 de maio de 2024
×
Manaus, 13 de maio de 2024

Cidades

Ex-marido é suspeito de matar mulher a tiros enquanto dormia

Grasiela e o ex-marido viveram juntos por oito anos, e há três meses estavam separados.

Ex-marido é suspeito de matar mulher  a tiros enquanto dormia

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um mulher, de 28 anos, foi morta a tiros na madrugada do último domingo (30), em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul.  A suspeita é que o autor do crime seja o ex-marido, de 38 anos.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Grasiela do Nascimento Pavão foi morta com dois tiros na cabeça, por volta das 2h. O caso é tratado como feminicídio.

Segundo a polícia, a vítima estava com o atual companheiro quando foi surpreendida por dois homens. Eles arrombaram a janela do quarto do casal e um deles fez os disparos.

Grasiela chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. O companheiro, que não ficou ferido, foi levado para o hospital em estado de choque. À polícia, a mãe da vitima, que mora ao lado, disse que depois de ouvir os tiros viu o ex-marido da filha fugindo da casa com a arma na mão. Na ocorrência policial, a mãe disse ainda que também viu o irmão, de 25 anos, do suspeito fugindo do local.

Ela também disse que Grasiela já havia sido ameaça pelo ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento. A vítima não teria registrado ocorrência das ameaças.

A  irmã da vítima Gabrieli Falcão disse que sempre soube das ameaças. “E vi as mensagens dele ameaçando ela. Temos tudo registrado no celular. Ela não registrou [na polícia] porque achou que ele não teria coragem”.

Grasiela e o ex-marido viveram juntos por oito anos, e há três meses estavam separados.

O caso será investigado pela delegada Daniela de Oliveira Minetto, da Delegacia da Mulher.

 

 

*Informações retiradas do G1