MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Ex-policial militar é feito refém em sequestro no Alvorada

Durante o sequestro, suspeito chegou a disparar duas vezes contra o aposentado, mas a arma falhou; ex-policial conseguiu render o homem
Lucas Rodrigues – Portal AM1
• Publicado em 25 de outubro de 2021 – 18:34
sequestro
Foto: Divulgação

MANAUS, AM – Um policial militar aposentado foi feito de refém durante um sequestro relâmpago na tarde desta segunda-feira (25). O caso aconteceu na rua Órion, no conjunto Promorar, Alvorada II, na Zona Centro-Oeste da capital.

Segundo informações, o suspeito estaria cometendo o assalto em uma distribuidora nas proximidades da residência do policial aposentado. No entanto, com a chegada da Polícia Militar, o homem saiu da distribuidora e fugiu pelo telhado de uma casa, até chegar na casa do ex-policial, situada em um condomínio de quitinetes.

Já na residência do ex-policial, o suspeito fez o homem de refém durante sequestro na própria casa, e chegou a atirar por duas vezes contra a cabeça dele, mas a arma falhou. O aposentado, no entanto, entrou em luta corporal com o suspeito e conseguiu rendê-lo, levando-o para fora da casa.

Leia mais: Vítima de sequestro internacional retorna ao Amazonas após ter sido raptada

A Polícia Militar foi acionada, juntamente com o Grupo FERA, e conseguiu prender o suspeito. O homem foi levado junto com o aposentado para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Zona Oeste, para os procedimentos cabíveis.

Na delegacia, o ex-policial lamentou o corrido, e exaltou o trabalho da Polícia Militar. “A cidade, infelizmente, está muito violenta. Eu corri um risco de morte, mas quero agradecer a Deus e ao trabalho das autoridades, que não deixaram que nada de mal acontecesse comigo”, afirmou.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap