MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Ex-rivais, David Almeida e Coronel Menezes passeiam na Ponta Negra: ‘cuidando do corpo e da mente’

Os dois foram adversários políticos durante a campanha eleitoral de 2020 para a Prefeitura de Manaus
Juliana Siqueira – Portal AM1
• Publicado em 05 de setembro de 2021 – 12:09
Às vésperas do ‘7 de Setembro’, David Almeida e Coronel Menezes tiram foto juntos
Foto: Reprodução/Facebook

Manaus, AM –  Poucos dias antes do atos de direita, que serão realizados na próxima terça-feira, 7 de setembro, o ex-candidato a prefeito, Coronel Menezes (Patriota) publica uma foto ao lado do prefeito de Manaus, David Almeida (Avante). Os dois foram adversários políticos durante a campanha eleitoral de 2020.

A foto publicada por Menezes em suas redes sociais na manhã deste domingo (5) mostra os dois políticos um ao lado do outro, com roupas de exercício físico, na faixa liberada da estrada da Ponta Negra. É a primeira vez que os dois aparecem juntos desde que estourou o escândalo dos apartamentos construídos com dinheiro do governo federal e dado pela prefeitura aos apoiadores do prefeito e parentes da filha dele.

Na legenda da imagem, Coronel Menezes, que é o principal representante do presidente Bolsonaro no Amazonas, afirma que ele e o prefeito David Almeida estão ‘cuidando do corpo’ para enfrentar a semana que vem chegando.

“Hoje é o dia da INDEPENDÊNCIA DO AMAZONAS! Começamos o domingo junto com o Prefeito @davidalmeidaam cuidando do corpo e da mente para enfrentar uma semana que certamente será de grandes conquistas!”, escreveu.

Não é a primeira vez que Menezes e Almeida deixam as divergências politicas no passado para se aliarem. Em junho deste ano, os dois foram juntos até Brasília para se encontrar com o presidente Bolsonaro.

O encontro ocorreu no período em que várias cidades do estado sofriam com a cheia dos rios, que prejudicou centenas de famílias. Na ocasião, segundo a fala de Menezes, o encontro entre o trio serviu para traçar estratégias de ajuda do governo federal a Manaus no período da cheia.

“Trouxemos o prefeito David Almeida para conversar com o presidente Jair Bolsonaro porque temos um projeto de ajudar Manaus”, disse o coronel.

Atos em Manaus

O dia sete de setembro em Manaus será marcado por diversas manifestações do mesmo lado político: a direita. Isso porque os líderes dos atos não são aliados e não entraram em consenso sobre as manifestações neste dia.

Uma dos eventos será realizado no Complexo Turístico da Ponta Negra, encabeçado por movimentos conservadores e por políticos como Delegado Péricles (PSL), Chico Preto e Romero Reis (Novo). O evento está marcado para iniciar às 15h.

Leia mais: Nova divisão: Silas convoca ato de 7 de setembro na Bola da Suframa

A outra será na Praça do Congresso, no mesmo horário. Esta, por sua vez, é liderada por Coronel Menezes (Patriota), e movimentos ligados ao militar da reserva. No Centro, em vez de uma manifestação, a movimentação será uma “motociata” liderada pelo próprio Menezes.

Além disso, o deputado federal Silas Câmara (Republicanos-AM) também convocou um novo ato de 7 de setembro: desta vez, para a arena do Centro Cultural dos Povos da Amazônia (CCPA), na Zona Sul de Manaus, com início às 15h.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap