Manaus, 13 de junho de 2024
×
Manaus, 13 de junho de 2024

Esportes

Felipe Massa exalta ajustes da Williams e espera ser ‘competitivo’ no GP do Canadá

Felipe Massa exalta ajustes da Williams e espera ser ‘competitivo’ no GP do Canadá

Massa completou sua melhor volta do dia em 1min14s063 e alcançou a sexta colocação, meta de resultado traçada por ele a cada corrida. (Foto: Reprodução/ Internet)

O brasileiro Felipe Massa foi só elogios ao seu carro após terminar a sexta-feira (9) como sexto mais rápido dos treinos livres para o GP do Canadá de Fórmula 1. O piloto da Williams alcançou sua melhor marca na parte da tarde e se mostrou bastante confiante para a prova que acontecerá no domingo, em Montreal.

“Acho que tivemos um dia muito bom. O carro estava muito bom, tanto com pneus novos quanto com usados. Eu fiquei muito feliz com a sensação que o carro passou. Tudo que tentamos em termos de ajuste pareceu melhorar ainda mais”, celebrou o brasileiro.

Massa ressaltou que as mudanças deverão torná-lo “competitivo” ao longo do fim de semana. “Nós apenas precisamos manter tudo funcionando sob controle para amanhã e, espero, poderemos ser tão competitivos quanto fomos hoje”, considerou.

Massa completou sua melhor volta do dia em 1min14s063 e alcançou a sexta colocação, meta de resultado traçada por ele a cada corrida. Agora, o brasileiro tenta manter o embalo para repetir o desempenho no treino de classificação, neste sábado, às 14 horas (de Brasília), e na corrida de domingo, às 15 horas.

Fonte: Estadão Conteúdo