MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Filho de Pedro Vedova, jornalista da Globo, nasce em ambulância em Londres

O pequeno Antônio, filho de Pedro Vedova, não esperou a mãe chegar ao hospital para nascer. O jornalista compartilhou o momento no Instagram
• Publicado em 28 de abril de 2021 – 17:55
Pedro Vedova
Antônio, filho do jornalista, nasceu em uma ambulância em Londres. Foto: Reprodução/Instagram

LONDRES, ING – Antonio, segundo filho do correspondente da TV Globo em Londres, Pedro Vedova, 36, não esperou a mãe chegar ao hospital e nasceu em uma ambulância. O jornalista compartilhou no Instagram uma foto com o bebê no colo sentado nos degraus da ambulância.

Ele e a esposa, Gabriela Vidigal, já são pais de uma menina. “Esse levado nasceu na ambulância. Duas semanas atrás, meu menino preferiu o colorido das sirenes em vez do branco do hospital”, diz o jornalista.

“O parto normal foi surreal. Minha mulher – pronta, conectada e empoderada – tinha o caos sob controle. No fundo, sabíamos que era só pressa de Antonio de distribuir amor no mundo”, acrescentou o pai orgulhoso na legenda da foto nas redes sociais.

Leia mais: ‘Poderia ter feito mais’, afirma Arthur sobre relação com Carla Diaz

Colegas de profissão de Pedro Vedova parabenizaram o casal pela chegada do bebê. A apresentadora do Bom Dia Brasil, Ana Paula Araújo, disse que a criança já nasceu contando história. “Já nasceu com história para contar! Parabéns para a família!”, disse.

O correspondente da Globo em Londres, Marcelo Courrege, deu parabéns para o colega. “Que história! Parabéns, meu brother! Antônio já veio ao mundo pronto para papo de pub”, escreveu. O jornalista da GloboNews, André Trigueiro, escreveu: “Seja bem-vindo, belo Antônio! Deus lhe abençoe e proteja sempre”.

Outro colega de profissão, o jornalista Felipe Brisolla, do SporTV, brincou que até ele teria pressa de nascer nessa família e elogiou o NHS (SUS Britânico). “Com essa família linda, eu também teria pressa para chegar logo. Viva o Antônio. (E viva o SUS britânico)”, publicou.

(*) Com informações da Folhapress.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap