MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Flordelis é transferida para outra ala do Complexo de Bangu

Flordelis foi presa logo após perder mandato de deputada, na semana passada. Ela é suspeita de participação na morte do esposo em 2019
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 19 de agosto de 2021 – 08:33
Flordelis é transferida para outra ala do Complexo de Bangu
Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil

RIO DE JANEIRO, RJ – A pastora e ex-deputada federal Flordelis dos Santos foi transferida nessa quarta-feira (18) para o presídio Talavera Bruce, no Complexo Penitenciário de Bangu, na zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro.

Ela estava no Instituto Penal Santo Expedito, no mesmo complexo, mas teve sua transferência determinada pela Justiça.

Flordelis foi presa preventivamente por decisão do juízo da 3ª Vara Criminal de Niterói, na última sexta-feira (13), no Grande Rio, suspeita de participar do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, em junho de 2019.

Leia mais: Empresário é preso suspeito de matar esposa grávida de seis meses

A prisão veio depois da cassação do mandato de Flordelis pela Câmara dos Deputados, na semana passada. Além de decidir pela transferência da ex-deputada, a Justiça proibiu que a ex-parlamentar tenha contato com outros réus do processo.

(*) Com informações da Agência Brasil

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap