Gabi Brandt ostenta fatura do cartão de crédito de R$ 377 mil: ‘não gasto isso todo mês’

Nas imagens no qual é possível ver a fatura de Gabi gerou repercussão na internet. Alguns internautas criticaram, mas outros encararam com humor
Da Redação – Portal AM1
Publicado em 07/07/2022 11:13

Após a repercussão da fatura do cartão de crédito da influenciadora digital Gabi Brandt ser compartilhado nas redes sociais, ela explico, em stories, como gastou R$ 377.719, 90.

Apesar de Gabi esclarecer que esse valor não é comum em sua despesa, a quantia se tornou pública em uma live compartilhada na terça-feira, (5), no perfil da criadora de conteúdo digital Yanka Barreiros. “Eu não gasto isso todo mês. Na verdade, esse valor só foi revelado porque eu estava em uma live conversando com o pessoal e alguém me pediu um pix. Eu até falei: ‘gente, se vocês soubessem a fatura que eu tenho que pagar, vocês não estariam me pedindo pix'”, disse a influenciadora em seu perfil do Instagram.

Leia mais: Sucesso no OnlyFans, Geisy Arruda fala sobre faturamento: ‘eu respiro put*ria’

“O pessoal começou a insistir muito para eu falar o valor, eu relutei um pouco, mas no fim falei porque insistiram muito. O pessoal começou a fazer um super babado em cima disso.”

Nas imagens, é possível ver a fatura de Gabi e isso gerou repercussão na internet. Alguns internautas criticaram, mas outros encararam com humor.

A influenciadora afirmou que o acumulo de custo são com passagens de uma viagem para Disney na qual ela ficou responsável; além de outras viagens que ela realizou nos últimos meses.

“Fiquei responsável por organizar a viagem, então a compra das passagens foi toda no meu cartão. Não significa que eu paguei as passagens de todo mundo. Não foi isso”, relatou.

“Nas outras viagens que a gente fez, eu cheguei a comentar que o cartão do pessoal não estava funcionando fora do Brasil, o meu era o único que estava. Então tudo o que a gente gastou foi no meu cartão. Tanto hotel, coisas nas lojas. Não só pra [sic] mim, como pra [sic] outras pessoas. Está tudo bem. Também não fui eu que paguei a fatura inteira. Ninguém gastou no meu cartão e largou para eu pagar tudo.”

Confira o vídeo a seguir:

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS