Manaus, 17 de maio de 2024
×
Manaus, 17 de maio de 2024

Cidades

Homem é encontrado morto com recado do CV: ‘morri porque sou informante’

Os criminosos invadiram a casa onde Francisco morava, por volta das 2h da manhã, e sequestraram o indivíduo

Homem é encontrado morto com recado do CV: ‘morri porque sou informante’

Foto: Reprodução

MANAUS, AM – Com diversos tiros, um homem identificado como Francisco Adriano, 27 anos, foi morto no município de Iranduba (a 26 quilômetros de Manaus). A vítima foi encontrada sem roupas, com as mãos amarradas e com um bilhete assinado por membros da facção criminosa Comando Vermelho, na rodovia Carlos Braga, nesta quinta-feira (4).

Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, Francisco tinha envolvimento com tráfico de drogas e foi alvejado por disparos de vários calibres, entre eles, de escopeta.

Leia mais: Mãe e filha são encontradas mortas dentro de casa; ex-namorado da mãe é suspeito

Ainda de acordo com a polícia, os criminosos invadiram a casa onde Francisco morava, por volta das 2h da manhã, e sequestraram o indivíduo.  Nas primeiras horas da manhã, o corpo foi encontrado por moradores da localidade.

No bilhete, a justificativa pelo crime teria sido que ele era informante da nova facção criminosa Revolucionários do Amazonas (RDA). “Morri porque sou informante da RDA. Vocês vão ser os próximos”.  O bilhete está assinado por “CL” e “Bruno Ladrão”.

O Instituto Médico Legal removeu o corpo da vítima. A Polícia Civil vai investigar o assassinato que, possivelmente, é mais uma morte ligada à briga entre facções rivais, que disputam o domínio do tráfico de drogas no Amazonas.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter