Manaus, 8 de maio de 2024
×
Manaus, 8 de maio de 2024

Cidades

Homem é morto a tiros pela PM após reagir a abordagem policial

A mãe da vítima afirmou que Paulo Robson comercializava drogas para um traficante do bairro Japiim, mas não revelou o nome.

Homem é morto a tiros pela PM após reagir a abordagem policial

(Foto: Josemar Antunes / Amazonas1)

Paulo Robson Oliveira Conrado, de 21 anos, conhecido como “Chapadinho”, foi morto com dois tiros, no início da madrugada desta terça-feira, 31, após reagir a uma abordagem policial. O fato aconteceu por volta de meia-noite na avenida Manaus 2000, no bairro Japiim, na zona Sul de Manaus.

De acordo com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Paulo Robson reagiu a uma abordagem da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e tentou tomar a arma de fogo de um dos policiais.

(Foto: Josemar Antunes / Amazonas1)

Na ocasião, Paulo Robson foi atingido com dois tiros, sendo um nas costas e outro no lado direito do tórax. Com o suspeito, foram encontradas cinco trouxinhas de oxi e uma de cocaína.

Já dentro de uma bolsa do suspeito foram encontradas seis trouxinhas de oxi, oito de maconha, 146 trouxinhas de cocaína e uma balança de precisão.

Após os procedimentos da perícia criminal, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Em depoimento na DEHS, a mãe da vítima afirmou que Paulo Robson comercializava drogas para um traficante do bairro Japiim, mas não revelou o nome. O caso será investigado pela DEHS.