MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Homem é preso acusado de estuprar enteada de 12 anos em Manacapuru

Segundo a PC, as investigações iniciaram após a vítima contar a uma tia que vinha sendo abusada sexualmente pelo padrasto, desde o ano passado
• Publicado em 07 de outubro de 2021 – 10:22

Manacapuru, AM – As equipes de investigação da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru (distante 68 quilômetros da capital), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), cumpriram nesta quarta-feira (6), mandado de prisão preventiva em nome de um homem, de 30 anos, pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra a enteada dele, uma adolescente de 12 anos.

Leia mais: Em audiência, pai de Henry lembra frase do filho na despedida: ‘a mamãe não é boa’

De acordo com a delegada Roberta Merly, titular da DEP, as investigações em torno do caso iniciaram após a vítima contar a uma tia que vinha sendo abusada sexualmente pelo homem, desde o ano passado. Com base nas informações, a tia procurou a delegacia, no dia 2 de agosto deste ano, e registrou um Boletim de Ocorrência (BO).

“Após a tia da vítima denunciar o crime, demos início aos procedimentos investigativos e constatamos a veracidade do crime. Solicitei à Justiça pelo mandado busca e apreensão, e de prisão preventiva em nome dele, e as ordens judiciais foram expedidas pelo juiz David Nicollas Vieira Lins, do Plantão Criminal”, disse a titular.

Prisão 

Com as ordens judiciais decretadas, as equipes policiais foram até a casa do infrator, no quilômetro 4, da estrada do município de Novo Airão (a 115 quilômetros de Manaus), e efetuaram a sua prisão.

Procedimentos 

Após ser encaminhado para a DEP de Manacapuru, o homem ficará custodiado na carceragem da unidade policial, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

(*) Com informações da assessoria

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap