Homem é preso em flagrante no momento em que cortava árvores na zona Norte - Amazonas1
21 de abril de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Homem é preso em flagrante no momento em que cortava árvores na zona Norte

À polícia, o homem disse que prestava serviço ao proprietário da casa e confessou que não possuía licença para utilizar a máquina de corte (motosserra)

Homem é preso em flagrante no momento em que cortava árvores na zona Norte
Foto: divulgação/PMAM

Um homem de 41 anos,  foi preso em flagrante no momento em que cortava árvores em uma casa localizada no bairro Colônia Santo Antônio, zona Norte de Manaus.

A prisão aconteceu nesta segunda-feira (1º), por policiais do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb), da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por configurar crime ambiental.

De acordo com a equipe policial, a guarnição do BPAmb recebeu denúncias anônimas de que um homem estava usando uma motosserra e cortando várias árvores em uma área verde.

No local, foi constatado que se tratava do quintal de uma propriedade particular, mas apenas o indivíduo que utilizava a máquina foi encontrado.

O envolvido contou aos policiais que estava a serviço do dono da propriedade. Ao ser questionado se possuía alguma licença, expedida por órgãos ambientais, para fazer os cortes em árvores ou para o uso da motosserra, o homem confessou que não possuía os documentos necessários.

O suspeito, junto com o material apreendido, foi conduzido ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por crime ambiental.

(*) Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]