Homem invade UBS e assalta pacientes no Japiim, em Manaus; veja vídeo

Uma criança presenciou toda a ação criminosa
DA REDAÇÃO – PORTAL AM1
Publicado em 01/07/2022 13:59
Foto: Reprodução

Manaus – Funcionários e pacientes viveram um momento de terror na manhã desta sexta-feira (1º) após um homem, não identificado, invadir e assaltar a UBS S33, no bairro Japiim, zona sul de Manaus.

Imagens que circulam em diversos grupos de aplicativo de mensagens instantâneas mostram o exato momento em que o suspeito, de boné preto, máscara de proteção e com uma sacola e um capacete entra normalmente na unidade de saúde, pede informações da recepcionista, segue até um bebedouro e toma água tranquilamente. Logo em seguida, o suspeito retorna à recepção e anuncia o assalto. Uma criança presenciou toda a ação criminosa.

Leia mais: Agricultor é encontrado morto e amarrado em banheiro de sítio na BR-174

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), em nota, informou que devido ao ocorrido as atividades desta sexta foram suspensas e retornaram na próxima segunda-feira (4).

Confira a nota na íntegra:

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) lamenta o ocorrido e informa que orientou a direção da unidade a registrar Boletim de Ocorrência. A secretaria tem buscado estratégias articuladas com a área de segurança para reforçar a vigilância e prevenir essas ocorrências.

Assista ao vídeo:

Vídeo: reprodução

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS