Homem que jogou água quente nas costas da companheira é preso em Manaus

A vítima informou que durante briga, o companheiro utilizou de palavras de baixo calão para insultar e ameaça-la, logo em seguida ele jogou uma panela de água quente em suas costas.
Da Redação – Portal AM1
Publicado em 09/06/2022 11:02
Foto: Reprodução/ rede social

Um homem de 32 anos foi preso na tarde dessa quarta-feira, (8), por violência doméstica praticada contra sua companheira, de 27 anos. O suspeito jogou água quente nas costas da vítima, no dia 28 de maio deste ano, por volta das 22h, no bairro São José Operário, zona leste de Manaus.

Conforme a delegada Débora Mafra, titular da unidade especializada, as equipes policiais tomaram conhecimento da ação criminosa após a vítima procurar a delegacia para registrar a ocorrência. A vítima informou que durante briga, o companheiro utilizou de palavras de baixo calão para insultar e ameaça-la, logo em seguida ele jogou uma panela de água quente em suas costas.

Leia mais: Áudio: marido ouve esposa gritar ao ser estuprada em corrida de aplicativo

“A mulher ainda relatou que, após o crime, o agressor tomou seu aparelho celular, impedindo-a de pedir ajuda aos seus familiares. Ele só devolveu o aparelho no dia seguinte ao delito”, relatou Mafra.

Segundo a delegada, após o registro do Boletim de Ocorrência (BO) foi solicitado medida protetiva de urgência e exames de corpo de delido a vítima. Tendo como objetivo os indícios de crime que foi representado ao Poder Judiciário pela prisão do infrator, e o mandado de prisão preventiva foi expedido na noite de terça-feira (07).

“Com a ordem judicial decretada, seguimos em busca dele em diversos endereços, porém, ele não foi localizado. No entanto, ele se entregou na tarde de hoje na DECCM, momento em que foi cumprido o mandado de prisão”, relatou a autoridade policial. O homem responderá por violência doméstica. Ele será conduzido à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS