Manaus, 3 de maio de 2024
×
Manaus, 3 de maio de 2024

Brasil

Homem tira a própria vida após esposa pedir para ver o celular dele

O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu; causa da morte segue como ''inconclusiva''

Homem tira a própria vida após esposa pedir para ver o celular dele

Dejair Pereira era um empresário de 47 anos na cidade de Lagoa Itatiaia, Mato Grosso do Sul. (Foto: Divulgação Redes Sociais)

CAMPO GRANDE- O empresário Dejair Pereira, 47 anos, morreu após atirar na própria boca durante discussão com a esposa na última segunda-feira (26) na cidade de Lagoa Itatiaia, Mato Grosso do Sul. O motivo da briga seria porque Dejair não queria mostrar o celular para a mulher.

O homem foi levado ao hospital consciente, mas acabou não resistindo aos ferimentos. A morte foi confirmada pela polícia que acompanha o caso.

A bala ficou alojada na cabeça de Dejair e, até o momento, a causa da morte está inconclusiva e classificada como “morte a esclarecer” até que as investigações sejam encerradas.

Leia mais: Feto é encontrado em tubulação de residência na zona sul de Manaus

A esposa, que não teve o nome revelado, contou à polícia que o motivo inicial da briga seria por conta do celular, que a vítima se recusava a mostrar.

Ele não deixava a companheira ver o aparelho e, em meio a um discussão, a mulher estava colocando as roupas do marido para fora de casa quando ouviu o disparo.

(*) Com informações do Em Off