Homens são presos com drogas no bairro Santo Antônio - Amazonas1
22 de abril de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Homens são presos com drogas no bairro Santo Antônio

Com os três homens, foram encontrados um aparelho celular, um relógio de pulso, um cordão niquelado, uma aliança dourada, porções de oxi e R$ 82,35 em espécie

Homens são presos com drogas no bairro Santo Antônio
Foto: Divulgação

Na noite de sábado (27/02), policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram dois homens de 19 e 20 anos, juntamente com um menor de 17 anos, que foi apreendido, depois que o trio foi encontrado porções de drogas e objetos suspeitos na rua Presidente Kennedy, bairro Santo Antônio, zona oeste de Manaus.

Segundo os policiais, a equipe na viatura AM  6064, realizava patrulhamento de rotina nas imediações, quando foi abordada por um motorista de aplicativo, informando que os dois homens estavam em atitude suspeita dentro do veículo.

Leia mais: Cinco pessoas são presas com arma de fogo e drogas em Urucará

Na abordagem, os dois suspeitos, um de 19 anos e o menor de 17, relataram que iriam recolher entorpecentes no Conjunto dos Bancários, no mesmo bairro. Ao chegar no local informado pelos suspeitos,  com o apoio da equipe do Supervisor de Área, a equipe encontrou um homem, de 20 anos, que cumpre pena por tráfico de drogas e portando tornozeleira eletrônica,  com os entorpecentes mencionados.

Com os três, foram encontrados um aparelho celular, um relógio de pulso, um cordão niquelado, uma aliança dourada, três grandes porções de substância com aspecto de oxi, três porções médias de substância com aspecto de oxi, e R$ 82,35 em espécie. Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos, com o material encontrado, ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências.

(*) Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]