Idoso é morto com dois tiros na cabeça em banca de queijo - Amazonas1
21 de abril de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Idoso é morto com dois tiros na cabeça em banca de queijo

No local do crime, a esposa declarou que Raimundo não tinha desavenças e desconhece a motivação; idoso trabalhava há 20 na banca

Idoso é morto com dois tiros na cabeça em banca de queijo
Foto: Josemar Antunes

Com dois tiros na nuca, Raimundo Sotto Mayor Ribeiro, 60, foi assassinado na manhã desta quinta-feira (5), em frente ao Mercado Dorval Porto, na avenida Djalma Batista, no bairro São Geraldo, na zona Centro-Sul de Manaus. O idoso morreu no local.

Segundo informações da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime ocorreu por volta das 5h50. Raimundo e a esposa arrumavam uma banca de queijo. Em determinado momento, um homem desceu de um transporte coletivo e, indo em direção ao idoso, efetuou dois tiros à queima-roupa.

Após os disparos, o assassino atravessou a avenida, tirou a camisa que trajava e jogou. Em seguida, fugiu pela rua Picos das Águas sem ser reconhecido. Policiais militares ainda fizeram buscas, porém, sem êxito.

No local do crime, a esposa declarou que Raimundo não tinha desavenças e desconhece a motivação. O idoso trabalhava há 20 anos vendendo queijo em frente ao mercado administrado pela Prefeitura de Manaus.

O corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). A região possui várias câmeras de segurança e as imagens deverão ajudar a polícia na identificação do autor. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o crime.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]