Manaus, 29 de maio de 2024
×
Manaus, 29 de maio de 2024

Cidades

IML registra duas mortes violentas nas últimas 24 horas

Em um dos casos homem foi alvejado na frente da esposa e da filha de três anos enquanto estavam em um lanche.

IML registra duas mortes violentas nas últimas 24 horas

Estudante é morto com vários tiros na Compensa (Foto: Divulgação)

Duas mortes violentas foram registradas durante a noite do último domingo, 11, e madrugada desta segunda, 12, pelo Instituto Médico Legal (IML) em Manaus.

Na noite de domingo, deu entrada no IML o corpo do agente de portaria Daniel Nascimento França, 23. Daniel foi brutalmente assassinado com um tiro na cabeça no momento em que estava lanchando com a esposa e filha de apenas três anos, na avenida Itaúba, Jorge Teixeira, zona Leste.

Estudante é morto com vários tiros na Compensa (Foto: Divulgação)

A vítima ainda tentou correr para a avenida onde não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, (DEHS).

Também foi registrado no IML a morte do estudante Ruan Sena dos Santos, 17, assassinado a tiros durante a noite deste domingo, 11, enquanto caminhava pelo beco Real, localizado na rua Cruzeiro do Sul no bairro da Compensa, zona Oeste.

Ruan foi alvejado com pelo menos cinco tiros que atingiram sua cabeça, costas e braço, não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito no local.

Populares informaram que Ruan caminhava pelo beco Real quando foi abordado por um homem encapuzado que gritou para que ele não corresse, atirando logo em seguida na vítima.

Segundo a DEHS que investiga o caso, o crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas na localidade.