
Hospital Risoleta Neves (Google Street View/Reprodução)
Uma paciente de 65 anos teve o celular furtado dentro do Hospital Risoleta Neves, na madrugada desta quarta-feira (1º), em Belo Horizonte, Minas Gerais. O autor do furto foi um outro paciente da unidade de saúde, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM).
A vítima estava internada no quinto andar do hospital. Segundo os policiais, por volta das 4h, a idosa precisou ir até o banheiro e deixou o celular carregando na cabeceira da cama. Ao retornar, o aparelho havia sumido.
Testemunhas afirmaram que viram um jovem alto, magro e com um boné entrar no quarto. As características do rapaz batiam com a de outro paciente, de 26 anos, que estava internado no mesmo andar.
A PM foi até o quarto do autor e, com sua autorização, revistou todos os seus pertences. O aparelho telefônico foi encontrado dentro do travesseiro, com a presença de uma testemunha.
Ao ser questionado, o jovem disse que achou o celular perto de um bebedouro. Ele foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça.
A reportagem procurou o Hospital Risoleta Neves para um posicionamento, mas não foi atendido até o momento de publicação desta reportagem.
*Informações retiradas do BHAZ
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.