Irmãos Barbosa conquistam duplo bronze no US Open de Judô - Amazonas1
15 de maio de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Irmãos Barbosa conquistam duplo bronze no US Open de Judô

Os irmãos amazonenses Rafael e Rafaela Barbosa conquistaram duas medalhas de bronze no US Open de Judô, disputado neste fim de semana, em Fort Lauderdale, na Califórnia, Estados Unidos. Os atletas fazem parte da Associação Barbosa de Lutas Esportivas (ABLE), do bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus. Rafael (Banco da Amazônia, Fieam, Sejel, Prefeitura […]

Irmãos Barbosa conquistam duplo bronze no US Open de Judô
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os irmãos amazonenses Rafael e Rafaela Barbosa conquistaram duas medalhas de bronze no US Open de Judô, disputado neste fim de semana, em Fort Lauderdale, na Califórnia, Estados Unidos. Os atletas fazem parte da Associação Barbosa de Lutas Esportivas (ABLE), do bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus.

Rafael (Banco da Amazônia, Fieam, Sejel, Prefeitura de Manaus) competiu no peso – 73 kg e fez seis combates, perdendo apenas um duelo no campeonato. Enquanto isso, sua irmã Rafaela (Fieam, Prefeitura de Manaus, Basa, Unip e One Fitness) entrou no torneio na categoria – 57 kg, fazendo quatro combates – ela perdeu apenas a semifinal.

Nos Estados Unidos, a ABLE também contou com a presença de Rayfan Barbosa, que lutou na categoria – 81 kg e não obteve medalha. O evento reuniu atletas de diversos países do mundo, competindo nas classes Júnior, Sênior e Veteranos.

A divulgação dos atletas da Associação Barbosa é feita pela assessoria Emanuel Sports & Marketing.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]