Manaus, 18 de maio de 2024
×
Manaus, 18 de maio de 2024

Cidades

Jovem é morto enquanto trabalhava como pedreiro, em Iranduba

A vítima tinha envolvimento com tráfico e passagem pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Jovem é morto enquanto trabalhava como pedreiro, em Iranduba

Foto: Reprodução

Iranduba, AM – Um jovem identificado como Wendel Kley de Amorim dos Santos, de 23 anos, foi assassinado nessa sexta-feira (14), no município de Iranduba,região metropolitana de Manaus. Ele foi assassinado no local em que estava trabalhando como pedreiro.

Leia mais: Morre mulher que teve corpo queimado pelo ex-companheiro no interior do AM

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), o corpo da vítima foi encontrado pelo próprio pai, que após sentir sua falta ao chegar em casa. O jovem ainda não tinha retornado de seu trabalho no horário de costume e causou preocupação ao genitor.

Minutos depois do momento de ansiedade por parte do pai de Wendel, uma parente avisou que o jovem tinha sido morto. Imediatamente o pai dele saiu com destino ao local em que o filho trabalhava como pedreiro, onde o encontrou já sem vida.

Segundo a polícia, o próprio pai de Wendel relatou que ele tinha envolvimento com tráfico de drogas, e que já tinha passagem pela polícia por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.

Ninguém foi preso, e o caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), que segue em busca do assassino, ainda sem identificação.