Manaus, 12 de julho de 2026
×
Manaus, 12 de julho de 2026

Cidades

Jovem é presa após torturar, mutilar e beber sangue da amante do namorado

Debochada, a agressora respondeu que bebeu o sangue da vítima para ver se era diabética.

MUlher foi presa ao lado do namorado | Foto: Reprodução

Uma jovem identificada como Nathalya Talita, acusada torturar e beber o sangue da amante do namorado no final de março,  Maceió, em Alagoas, foi presa na madrugada de terça-feira, dia 2, enquanto dormia na companhia do pivô do crime. Nathalya foi localizada pela polícia, escondida em uma residência da avó.

Mulher foi presa ao lado do namorado | Foto: Reprodução

Em entrevista a TV Ponte Verde, após ser presa, a agressora foi questionada no que passou pela cabeça enquanto bebia o sangue dela e ela respondeu: ‘Muita raiva mesmo. Só pra sentir o sangue do gosto dela mesmo, pra ver se ela era diabética’. Em outro momento, o repórter questiona se ela tivesse oportunidade, teria matado a Rayanne, e ela respondeu sorrindo: ‘Não, eu tive muita oportunidade de matar ela. Eu não matei ela por que eu não quis’.

 

Jovem tortura, mutila genital e bebe sangue de amante do namorado; Assista

 

As imagens do crime que viralizaram nas redes sociais, mostram a vítima Rayanne Ferreira, de 18 anos, despida e banhada em sangue, enquanto a agressora segura seus cabelos e faz ameaças e chega até mesmo a mutilar sua genital, por ela estar “ficando” com o namorado dela.

A tortura teria sido motivada por ciúmes. Além de ter agredido a vítima, a suspeita bebeu seu sangue, filmou as agressões e postou nas redes sociais.

À reportagem, a agressora afirmou ter despido a vítima, arrastado pela rua ensaguentada e ainda disse: ‘Ela tava do jeito que nasceu, só que com sangue. O que tem de bonito não é pra se mostrar? Então eu fiz a ela. O que tem de bonito é pra se mostrar, né bebê?’

A vítima, que teve os órgãos genitais mutilados, foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra em Maceió, mas já recebeu alta. Antes de deixar o hospital a jovem disse que temia ser morta pela rival.

A agressora, segundo Rayanne, usou uma garrafa de vidro para cortá-la.“Quando ela chegou, pegou uma garrafa de vidro, quebrou e usou os cacos para me cortar. Ela fez esse cortes na minha testa e um na minha virilha”, disse em entrevista à TV Pajuçara.

O caso está sendo investigado pelo delegado Marcos Lins, do 12º Distrito Policial de Rio Largo. Até o momento foi confirmado que as duas jovens estudam na mesma escola.

 

 

*Informações retiradas do TV Ponte Verde