Manaus, 18 de maio de 2024
×
Manaus, 18 de maio de 2024

Brasil

Jovem tem rosto cortado enquanto dormia em viagem de ônibus

A estudante de enfermagem estava em Recife para fazer uma prova quando foi supreendida

Jovem tem rosto cortado enquanto dormia em viagem de ônibus

A jovem levou 18 pontos no rosto por conta do ferimento. (Foto: Divulgação Unsplash)

SALVADOR- A jovem Stefani Firmo, de 23 anos, teve o rosto cortado enquanto dormia durante uma viagem de ônibus da cidade de Recife (PE) para Salvador (BA). O caso ocorreu no dia 29 de novembro, quando o ônibus interestadual passava pelo município de Conde, no litoral norte da Bahia.

Stefani é estudante de enfermagem residente na cidade de Itabuna, e estava se dirigindo para Recife (PE) na companhia de uma amiga para fazer uma prova quando foi surpreendida com um corte no rosto durante a viagem para a capital baiana.
“Eu saí do Recife no dia 28 e chegaria em Salvador na manhã do dia 29, onde pegaria um outro ônibus para Itabuna. A viagem estava tranquila [até então]”, disse.
 
A viagem com percurso de 15 horas fez com que a estudante se arrumasse para dormir, Stefani se cobriu com um edredom mantendo um, óculos em seu rosto, ela conta que a agressão foi gratuita, pois não teve desentendimento com nenhum passageiro nem se quer falou com ninguém no ônibus, exceto com sua amiga que estava sentada em uma poltrona próxima a ela.

A vítima  levou 18 pontos no local do corte. Até o momento nenhum suspeito de ter cometido o crime foi identificado. (Foto: Reprodução Arquivo Pessoal)


 
A jovem acordou com uma dor no rosto quando percebeu que estava sangrando se dirigiu a amiga para pedir ajuda “Sempre que lembro fico abalada, porque eu poderia estar morta. Penso que foi um livramento de Deus, que pensou nos detalhes para que eu dormisse com o edredom até o pescoço e com o óculo no rosto”, afirmou Stefani.

A vítima  levou 18 pontos no local do corte; ela e a amiga se foram até a Delegacia de Polícia de Conde (BA) para prestar uma queixa, agentes colheram o depoimento de alguns passageiros, mas a maioria afirma não ter visto nada suspeito, pois no momento da ação todos estavam dormindo.

Leia mais: Homem morre a facadas em briga generalizada na Festa do Guaraná, em Maués

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur) de Conde instaurou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para apurar o caso, que foi caracterizado como “lesão leve” pelo médico que atendeu a vítima.
 
Imagens da câmera de segurança do veículo deverão ser analisadas pela polícia, que também fará perícia de uma faca encontrada com outra passageira, até o momento nenhum suspeito foi preso.

(*) Com informações do G1