Manaus, 8 de maio de 2024
×
Manaus, 8 de maio de 2024

Cidades

Lázaro Barbosa se refugiava em fazenda e comparsas são presos

As equipes policiais foram impedidas de entrarem na fazendo para realizar as buscas à Lázaro

Lázaro Barbosa se refugiava em fazenda e comparsas são presos

Foto reprodução

CEILÂNDIA – O caso Lázaro Barbosa rendeu nesta quinta-feira (24), a prisão de um caseiro e um outro suspeito, em Ceilândia por ajudarem o homicida, estuprador e ladrão a fugir e abrigá-lo durante a fuga das forças policiais.

As equipes policiais foram proibidas de entrarem na fazenda do suspeito, de acordo com o boletim de ocorrência. Junto com o caseiro, um outro homem foi preso com a mesma suspeita.

Até o momento da reportagem, ambos seguem em prisão para esclarecimentos à justiça.

Os dois respondem por favorecimento pessoal e posse de arma de fogo. O caseiro detido já tem passagem pela polícia por roubo. Na propriedade foram encontradas espingardas e munições.

A operação em busca de Lázaro Barbosa, suspeito de executar a sangue frio uma família inteira e outras vítimas, segue em seu 17º dia.

Em seu depoimento, o caseiro afirmou que trabalha no local há 21 dias e que recebeu ordens de não deixar a polícia entrar e não trancar a casa.

O caseiro ainda disse que em uma certa noite viu Lázaro na área da churrasqueira da fazenda, mancando, e depois indo para uma área de mata. Ao questionar o patrão, o homem disse que ele estaria imaginando coisas.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.