Manaus, 2 de maio de 2024
×
Manaus, 2 de maio de 2024

Brasil

Lenda do jiu-jítsu, Gabi Garcia denuncia ex-marido por agressão, golpe e ameaça de morte

A lutadora afirma que, mesmo com medida de proteção judicial, o ex-marido continua a ameaçá-la.

Lenda do jiu-jítsu, Gabi Garcia denuncia ex-marido por agressão, golpe e ameaça de morte

Foto: Reprodução / Instagram

Brasil – Gabi Garcia, lutadora de jiu-jítsu, usou as redes sociais nessa terça-feira (30) para denunciar o ex-marido, Bruno Almeida, por violência doméstica, abuso psicológico, golpe financeiro e ameaça de morte.

Em um vídeo publicado em seu perfil pessoal no Instagram, ela mostrou as conversas, fotos chorando e sangrando, além de ferimentos, que relata terem sido causados durante brigas com ele.

“Chegou a hora. Criar coragem e contar para todos o motivo de eu estar sumida aqui nestes dois últimos anos. Foram os piores anos da minha vida, mas vou contar e mostrar todos detalhes. Eu não acreditava que isso poderia acontecer, que alguém pudesse ser tão ruim. Um bandido, uma pessoa que cometeu antes de estar comigo e após. Uma pessoa com dinheiro pedindo pensão, minhas bolsas e brincos”,

Gabi publicou várias fotos para comprovar a violência física que sofreu durante dois anos pelo ex-marido. Foto: Reprodução / Instagram

A lutadora afirma, ainda, que mesmo com medida de proteção judicial, o ex-marido continua a ameaçá-la. Segundo ela, ele está em outro relacionamento, porém, se nega a assinar os papéis do divórcio.

Mesmo com a protetiva e a Lei Maria da Penha do meu lado, ele não parou. Foram 19 fraudes nos meus cartões, três bancos que ele fechou minhas contas, chegar em casa e não ter água, luz. Desviar dinheiro dos meus pagamentos.”


Gabi segue o relato e mostra mensagens de Bruno zombando de suas perdas e ainda a ameaça de tirar todas as suas propriedades, inclusive financeiras. Os prints das conversas mostram Bruno ameaçando a família da lutadora.

A seguir, ela expõe que o ex-marido também deixou em sua casa, nos Estados Unidos, o documento de um processo no qual ele está envolvido em um acidente de trânsito e não prestou socorro à vítima.

Foto: Reprodução/Instagram

Ainda, apesar de estar sofrendo ameaças, a lutadora diz que o intuito também é incentivar outras vítimas de violência doméstica a denunciarem seus agressores.

Foto: Reprodução / Instagram

LEIA MAIS: