MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Leonardo Di Caprio parabeniza Wilson Lima por preservação da Amazônia

Além de Wilson, o ator parabenizou o governador do Pará, Helder Barbalho, e o gestor do Amapá, Waldez Góes
Beatriz Araújo – Redação Amazonas1
• Publicado em 26 de setembro de 2021 – 13:42

MANAUS, AM – O ator Leonardo Di Caprio surpreendeu fãs brasileiros, na noite desse sábado (25), ao publicar uma mensagem a três políticos do Brasil, incluindo o governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC). A publicação de Di Caprio foi para parabenizar o comprometimento dos governadores de três estados do Norte com as causas ambientais.

“Graças a uma colaboração poderosa entre @rewild, @Coldplay e @GlblCtzn (Global Citizen), governadores de 3 estados da Amazônia brasileira estão se comprometendo com as metas de conservação e clima para a insubstituível floresta amazônica”, disse o ator.

Leia mais: Wilson Lima encaminha à Aleam projeto do 14⁰ e 15⁰ salários para Educação

Em seguida, agradeceu ao governador do Pará, Helder Barbalho, e aos gestores dos estados do Amapá, Waldez Góes, e do Amazonas, Wilson Lima. “Parabéns e obrigado a @waldezoficial, @wilsonlimaam e @helderbarbalho por seu compromisso em proteger e restaurar nosso planeta!”.

Em respostas ao ator, Wilson Lima garantiu que o Governo do Amazonas está trabalhando para conservar a floresta em pé e também seus recursos.

“Olá @LeoDiCaprio! Estamos trabalhando muito para o desenvolvimento sustentável aqui no Amazonas. Nosso principal desafio tem sido conservar a floresta em pé e seus recursos ao mesmo tempo que reduzimos a pobreza, que ainda é prevalente entre a nossa população”, destacou Wilson.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap