Lideranças do Amazonas no Festival de Parintins mostram apoio ao governador Wilson Lima

São 14 prefeitos, além do prefeito de Manaus e o de Parintins, Franck Bi Garcia, os quais prestigiaram o camarote do governador
Publicado em 26/06/2022 10:37
Foto: Divulgação SECOM

O prefeito David Almeida foi uma das lideranças que se fez presente no 55º Festival Folclórico de Parintins, assim como outras autoridades. O comparecimento dos políticos no evento mostrou força à administração do governo Wilson Lima. São 14 prefeitos, além do prefeito de Manaus e o de Parintins, Franck Bi Garcia, os quais prestigiaram o camarote do governador.

Foto: Divulgação/ Secom

Nesse sábado (25), na segunda noite das apresentações de Caprichoso e Garantido, David Almeida desembarcou na ilha. A presença dele na arena foi anunciada pelo apresentadores oficiais do evento. O chefe do poder Executivo da capital é um dos apoiares de Wilson Lima para reeleição. Diversas parcerias entre Estado e município têm permitido o asfaltamento de 10 mil ruas, o passe livre estudantil, a reforma de 32 feiras e outros projetos.

Bi Garcia também prestigiou o governador que tem destinado recursos para que a prefeitura pavimente ruas da sede do município. O governo Wilson Lima também modernizou a iluminação pública de Parintins e inaugurou um restante popular Prato Cheio. Além disso, para o festival, o Estado destinou R$ 5 milhões para cada boi se preparar para as apresentações das três noites do festival.

Leia mais: Políticos marcam presença no Festival de Parintins

Os deputados federais capitão Alberto Neto e Delegado Pablo, que fazem parte do grupo político do governador, também estiveram com o governador no Bumbódromo.

Além do presidente da Assembleia Legislativa da Amazonas (Aleam), deputado estadual Roberto Cidade, outros nove parlamentares, entre eles, Joana Darck, Saullo Viana, Alesandra Campelo, Delegado Pericles, Abdala Fraxe e Cabo Maciel prestigiaram o governador. Todos fazem parte da base de apoio do governador no poder Legislativo. Diversos vereadores da capital e interior também estão em Parintins.

Com informações da assessoria

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS