MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Liga Europa: Manchester United é campeão e volta à ‘Champions’

• Publicado em 24 de maio de 2017 – 22:52
O triunfo salva a temporada do clube inglês, que mesmo terminando em sexto o Campeonato Inglês, volta à Liga dos Campeões em 2017/2018. (Foto: Michael Dalder/Reuters)

Jogando em Estocolmo, o Manchester United venceu o Ajax na final da Liga Europa por 2 a 0 e conquistou o título do torneio pela primeira vez em sua história. O triunfo salva a temporada do clube inglês, que mesmo terminando em sexto o Campeonato Inglês, volta à Liga dos Campeões em 2017/2018, após ficar de fora nesta temporada.

O título veio com gols de dois jogadores contratados pelo clube nesta temporada. O primeiro foi de Paul Pogba, com 18 minutos da primeira etapa. O francês deu um chute de fora da área, a bola desviou em zagueiro do time holandês e matou o goleiro Onana. O segundo veio aos três da segunda etapa, com Mkhitaryan. Após escanteio, Smalling cabeceou e Mkhitaryan, na pequena área marcou de puxeta. 

Essa foi a primeira vez que o Manchester United conquistou a Liga Europa. O clube tem três títulos da Liga dos Campeões, torneio no qual entra já na fase de grupos na próxima temporada por conta do título conquistado nesta terça.
Fonte: Veja

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap