Manaus, 10 de maio de 2024
×
Manaus, 10 de maio de 2024

Cidades

Loja da TVLAR pega fogo na Avenida Torquato Tapajós

Conforme vídeos divulgados nas redes sociais, o fogo começou na loja e se alastrou até uma drogaria ao lado.

Loja da TVLAR pega fogo na Avenida Torquato Tapajós

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e o incêndio controlado (Foto: CBMAM/Divulgação)

Manaus (AM) – Uma loja do grupo TVLAR, localizada na Avenida Torquato Tapajós, pegou fogo na madrugada desta segunda-feira (12). Uma drogaria ao lado do local, também, foi atingida.

Ainda não se sabe o que ocasionou o incêndio, porém, vídeos que circulam nas redes sociais mostram que o fogo começou na TVLAR, se alastrando até a drogaria.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender à ocorrência e o incêndio foi controlado. Em nota, a TVLAR afirmou que ninguém ficou ferido, que as perdas foram apenas materiais.

Segundo o comandante-geral do CBMAM, coronel Orleilso Ximenes Muniz, para evitar que o incêndio tomasse maior proporção, os bombeiros fizeram a retirada de móveis e eletrodomésticos de dentro do local.

“Nossa preocupação maior era que as chamas atingissem materiais da loja como, por exemplo, colchões que tem queima mais rápida. Por isso, enquanto parte dos nossos bombeiros atuava na utilização de mangueiras de combate a incêndio, outros atuavam de forma rápida e cuidadosa na retirada dos equipamentos de dentro da loja”, disse em nota divulgada pelo CBMAM.

No local, também estiveram presentes policiais militares e agentes da concessionária de energia elétrica. Após a contenção das chamas, foi feito o rescaldo e vistoria de área para garantir que não havia mais nenhum foco de incêndio no local.

Em nota, o grupo TVLAR informou que entrou em contato com a seguradora para reconstruir a loja.

“O grupo TVLAR vem informar e esclarecer a todos a respeito do incêndio que infelizmente atingiu a loja que fica na avenida Torquato Tapajós no início da madrugada deste domingo, 12 de junho de 2023, por volta das 00h00”, disse em nota.

A empresa ainda reforça que acionou a seguradora que “estará à frente da reconstrução da loja para que em breve volte a funcionar para a população”.

LEIA MAIS: