MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Luciano Hang grava vídeo algemado antes de depoimento na CPI

Luciano Hang confirmou que prestará depoimentos à CPI com coração aberto, disposto a responder os questionamentos no seu tempo
Beatriz Araújo – Portal Amazonas1
• Publicado em 27 de setembro de 2021 – 16:58
Foto: Divulgação

BRASIL – Com o depoimento marcado na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia, no Senado Federal, para a próxima quarta-feira (27), o proprietário da rede de lojas Havan, Luciano Hang, gravou um vídeo criticando os trabalhos da CPI da Pandemia e garantiu que já comprou suas algemas, caso precise sair preso do local.

Em sua conta no Instagram, Luciano Hang confirmou que irá prestar depoimentos à CPI com coração aberto, disposto a responder as perguntas no seu tempo.

“Estou indo na CPI com o coração aberto. Gentileza gera gentileza, respeito gera respeito. Eu quero que eles façam as perguntas e eu tenha todo o tempo do mundo para responder. Eu tenho tanto tempo, toda a quarta-feira vai estar disponível. Eu trabalho 24 horas por dia, então vou ter todo o tempo do mundo”, disse ele no vídeo compartilhado.

Leia mais: Luciano Hang perde processo contra Felipe Neto

Em diversas reuniões no Senado, o presidente da CPI, senador Omar Aziz, garantiu que poderá acionar à Policia Legislativa caso não aceite as falas do depoente. Sobre essa decisão, Luciano Hang afirmou que já comprou as algemas para não gerar custo ao país.

“E, se por acaso eles não aceitarem aquilo que vou falar, já comprei… Para não gastar dinheiro com algema, já comprei uma algema, vou entregar uma chave para cada senador. E que me prendam”, concluiu Hang.

Assista:

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap