Curitiba(PR) - A polícia Militar reforça a segurança do perímetro da superintendência da polícia federal na capital paranaense, após a prisão do ex-presidente lula (Marcello Casal Jr/Agência Brasil)
Em sua primeira noite preso na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, o ex-presidente Lula “dormiu tranquilamente e não foi maltratado pelos agentes do local”, segundo nota distribuída pelo PT.

A PM reforça a segurança do perímetro da superintendência da PF em Curitiba (Marcello Casal Jr/Agência Brasil)
Após chegar ao local, às 22h, ele ainda passou um período na companhia do advogado Cristiano Zanin Martins.
Na nota, o PT informa o endereço da sede da superintendência e pede que os apoiadores enviem cartas ao ex-presidente.
“O juiz Sergio Moro, os procuradores da Operação Lava Jato e os policiais federais de Curitiba pensaram que seriam os carcereiros de Lula, mas na verdade vão ser os carteiros do povo brasileiro para o maior símbolo da luta popular que já existiu no Brasil”, diz o comunicado.





