Influenciador de futebol mais seguido no Instagram, quase 18 milhões de seguidores na plataforma, Iran Ferreira de 20 anos, conhecido como Luva de Pedreiro, anunciou, na tarde desta segunda-feira (1/8), que fechou parceria com a marca esportiva Adidas.
Leia mais: Cinco influenciadores digitais amazonenses no TikTok que você deve conhecer
Na semana passada, Luva de Pedreiro já havia adiantado que iria revelar “o maior contrato da vida”.
O influenciador baiano fez o anúncio nas redes sociais.
“Simplesmente inigualável, inimitável e magnífico, não tem jeito”, escreveu o influencer baiano nas redes sociais.
No acordo, Luva de Pedreiro vai produzir e cocriar conteúdos exclusivos com a marca, inclusive, para a Copa do Mundo de 2022, é o que explica João Meyer, diretor sênior de marketing da Adidas Brasil.
“Esse é um ano muito especial para a marca, repleto de grandes eventos e momentos para todos os apaixonados por futebol e esporte de maneira geral. A chegada do Luva de Pedreiro para o nosso time de embaixadores reforça nossos investimentos no Brasil e nos deixa ainda mais próximos do público jovem que se diverte com a irreverência e autenticidade de seus conteúdos reconhecidos globalmente”, revelou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.