Manaus, 6 de maio de 2024
×
Manaus, 6 de maio de 2024

Cidades

Mãe flagra amigo da família estuprando filha deficiente durante festa

No hospital, a jovem contou à polícia os momentos de horror que viveu.

Mãe flagra amigo da família estuprando filha deficiente durante festa

Foto: Ilustrativa

Uma jovem de 24 anos, com paralisia cerebral, foi estuprada por um amigo de seu pai, em Sabará, Minas Gerais, na madrugada do último domingo (15). A vítima foi levada para o Hospital Metropolitano Odilon Behrens, e o suspeito, que pode responder por estupro de vulnerável, ainda não foi encontrado.

O crime aconteceu durante uma confraternização entre os amigos do pai da vítima, em sua casa. De acordo com a Polícia Militar (PM), todos estavam conversando e bebendo cerveja, até que o suspeito se levantou e foi até o banheiro da casa.

Como o homem estava demorando para voltar, a mãe da vítima ficou desconfiada e foi atrás do suspeito. Quando passou pelo quarto da filha, viu o amigo do marido tampando a boca da jovem com a mão. Ela já estava seminua e o homem já encontrava-se totalmente sem roupas.

A mãe viu a cena e ainda notou com as partes íntimas da jovem estavam sangrando. A vítima tentava se livrar do homem, contudo, como já havia tomado seus remédios controlados, ela já estava sem forças para conseguir se defender.

No hospital, a jovem contou à polícia os momentos de horror que viveu. De acordo com a própria, o suspeito lhe agarrou por trás e tampou sua boca para que não gritasse. A jovem ainda comentou que sentiu o momento em que o homem a estuprou.

Após o crime, o homem saiu correndo e chegou a ser perseguido pelo pai e amigos, mas conseguiu escapar. Até o momento, não há notícias do paradeiro do suspeito. Um inquérito foi instaurado e o crime será investigado pela Delegacia de Polícia de Santa Luzia.

 

 

*Informações retiradas do BHAZ