MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Manauara Izabelle Ribeiro segue para próxima fase no The Voice Kids

A apresentação aconteceu neste domingo (22) e a adolescente de 14 anos foi escolhida pelo time de Gaby Amarantos
Da redação – Portal AM1
• Publicado em 22 de agosto de 2021 – 15:29
Foto: reprodução TV Globo

RIO DE JANEIRO,RJ – A manauara Izabelle Ribeiro conquistou o coração dos jurados na última fase de batalhas e segue para a próxima fase do programa The Voice Kids, da Tv Globo. A apresentação aconteceu neste domingo (22) e a adolescente de 14 anos foi escolhida pelo time da cantora paraense, Gaby Amarantos.

Izabelle fez parte do trio que cantou “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim”, composição de Hebert Vianna e Paulo Sérgio Valle, que fez sucesso na voz de Ivete Sangalo. A técnica, então, escolheu a manauara como vencedora da Batalha.

Nas redes sociais, Izabelle agradeceu às companheiras de competição: “Foi um prazer ter cantando com vocês duas. vocês sempre vão estar no meu coração”, diz trecho da postagem.

Seguindo a disputa deste domingo, em outra Batalha do Time Gaby, o trio encabeçado por Ana Carolina Florian, Babi Mello e Evellyn Katzerarrasa soltaram a voz com “Não Vá Embora”, música de Arnaldo Antunes e Marisa Monte. Evelly foi a grande escolhida.

Já o Time Teló abriu as apresentação ao som de “Facas”, sucesso sertanejo na voz de Diego & Victor Hugo, Bruno e Marrone. As meninas cantaram lindamente, mas o técnico escolheu Bianca Alves para seguir representando sua equipe na próxima fase.

Em seguida, foi a vez do Time Brown subir ao palco. O trio se apresentou com “Negro Gato”, música de Getúlio Côrtes, que ficou eternizada na voz do Rei Roberto Carlos. Depois de elogiar os participantes, o técnico definiu que Allonso Pieroni vence a Batalha e continua no Time Brown.

Também representando o técnico baiano, o trio feminino subiu ao palco trazendo muito alto astral com a canção “Peça Felicidade”, da banda Melim. Brown escolheu Helloysa do Pandeiro para seguir na disputa do reality.

(*) Com informações do Gshow

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais:Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap