MANAUS – Recuperação é a palavra de ordem para Manaus FC e São Raimundo, que neste sábado, às 16h, no estádio da Colina, entram em campo de olho na recuperação na Série A do Campeonato Amazonense de Futebol Profissional de 2017.
O Gavião do Norte vem derrotas para o Nacional por 2 a 1 e para o Rio Negro por 2 a 0. Do outro lado, o Tufão é o lanterna da competição depois de perder por 2 a 0 para o Rio Negro e o por 2 a 0 para o Penarol de Itacoatiara.
No Manaus FC, o técnico Igor Cearense acena com mudanças nos setores de marcação, criação e linha de frente. O treinador, entretanto, prefere revelar quem entra e quem sai apenas no vestiário. O certo mesmo é o retorno do atacante Binho, autor de um gol contra o Nacional na estreia, no lugar de Wesley Napão, que atuou diante do Rio Negro na última terça-feira.
“Fizemos um bom jogo contra o Nacional e tivemos uma atuação abaixo da média do que esperamos contra o Rio Negro. Contra o São Raimundo, que já enfrentamos num amistoso na pré-temporada, teremos uma postura mais ofensiva e um pouco mais de foco”, avisou o comandante do Gavião do Norte.
Arbitragem e ingressos
A partida terá arbitragem de Reginaldo Vasconcelos Noronha auxiliado por Ueslei dos Santos e Odeilson Monteiro. Os ingressos custam R$ 10 (meia) e R$ 20 (inteira). Podem ser comprados na bilheteria do estádio e também on line por meio do site www.guicheweb.com.br. A venda via Internet é uma das novidades anunciadas pela Federação Amazonense de Futebol (FAF) para este ano.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.