Crianças ficam com padrinhos após árvore tombar no Lar Janell Doyle

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

6 de julho de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Crianças ficam com padrinhos após árvore tombar no Janell Doyle

Telhados e cozinha foram destruídos após tombamento. Bombeiros foram acionados e devem fazer a remoção parcial para evitar riscos de acidente

Crianças ficam com padrinhos após árvore tombar no Janell Doyle
árvore causou danos materiais na instituição (Divulgação)

Crianças que são atendidas no Lar Batista Janell Doyle estão com padrinhos após um árvore tombar sobre o prédio da instituição, neste domingo, 20, devido o forte temporal que atingiu Manaus. Durante o incidente, ninguém ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, por volta das 15h30, após solicitante informar que uma árvore havia tombado completamente na parte de trás do local. Segundo assessoria, uma equipe está no local e após vistoria, será feita a remoção parcial da árvore para reduzir riscos de acidente e o resto deve ser removido na manhã desta segunda-feira, 21.

A diretora do Lar, Magaly Araújo, informou que algumas crianças vão ficar com os padrinhos e o restante ficará no prédio da frente. Atualmente, a instituição acolhe 30 crianças.

“Ainda não temos condições de falar exatamente quais foram os prejuízos. Mas os telhados da dispensa, banheiro e lactário estão quebrados. Uma cozinha que nós tínhamos na parte detrás foi completamente destruída, os danos serão nessa reconstrução”.

Ocorrências

De acordo com o Corpo de Bombeiros, devido o temporal que iniciou às 15h00 deste domingo,20,  já foram recebidas 20 ligações para ocorrências de queda de árvores. As viaturas dos bombeiros estão sendo demandadas para vistorias e o eventual corte observando os protocolos de segurança.

Já a Defesa Civil do município informou que nenhuma ocorrência foi registrada.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias