Edital seleciona pessoas para vaga de auxiliar administrativo; veja como participar - Amazonas1
28 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Edital seleciona pessoas para vaga de auxiliar administrativo; veja como participar

Os profissionais vão atuar por prazo determinado no Projeto de Redução do Quantitativo de Autorizações e Licenças Ambientais em Análise

Edital seleciona pessoas para vaga de auxiliar administrativo; veja como participar
(Fotos: Divulgação/Aadesam)

A Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental (Aadesam) lançou o edital para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) nº 010/2020, que vai contratar profissionais por prazo determinado para atuarem no Projeto de Redução do Quantitativo de Autorizações e Licenças Ambientais em Análise nas Plataformas Sinaflor, Sicar e o Sistema de Licenciamento Ambiental, em parceria com o Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (Ipaam).

O Projeto tem o objetivo de diminuir os processos formalizados no Ipaam que visam a obtenção de licenças/autorizações para atividades que requerem o uso compartilhado de plataformas como o Sinaflor, Sisdof, Sicar e o Sistema de Licenciamento Estadual.

Leia também:

Wilson Lima convoca 827 aprovados em concurso da Seduc 

Serão disponibilizadas 17 vagas para o PSS, todas para o cargo de auxiliar administrativo, divididas entre ampla concorrência (15) e para pessoas com deficiência (2).

As inscrições estarão abertas a partir desta sexta-feira (04/12) e serão efetuadas somente via Internet, por meio de sistema próprio hospedado no sítio eletrônico oficial da Aadesam (www.aades.am.gov.br) até às 23h59 do dia 21 de dezembro de 2020.

Cada etapa será realizada de forma on-line, e todas as informações sobre atribuições, requisitos obrigatórios, taxas de isenção, carga horária e o salário correspondente estão disponíveis no edital, que pode ser acessado pelo link http://www.aades.am.gov.br/processo_p/edital-010-2020-cpss-aadesam—sinaflor—ipaam/

*Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading