Enfermeira morre em colisão entre motocicleta e carro no Distrito Industrial - Amazonas1

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

9 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

Enfermeira morre em colisão entre motocicleta e carro no Distrito Industrial

O acidente ocorreu por volta das 6h30, momento em que a profissional de saúde seguia para o trabalho

Enfermeira morre em colisão entre motocicleta e carro no Distrito Industrial
O acidente aconteceu na avenida dos Oitis, no Distrito Industrial 2 (Foto: Divulgação)

A enfermeira Meriane Silva e Silva, 43, morreu, na manhã deste sábado (01), após colisão entre motocicleta e carro na avenida dos Oitis, no bairro Distrito Industrial 2, zona Leste de Manaus. O acidente ocorreu por volta das 6h30, momento em que a profissional de saúde seguia para o trabalho.

Segundo informações da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas relataram que a motocicleta foi fechada pelo veículo Gol, de cor vermelha, quando o condutor fez uma manobra “sem sinalizar”. Os dois veículos estavam seguindo no mesmo sentido.

Jhonatan Santos informou que a mãe estava indo para uma empresa no Distrito Industrial. A motocicleta pilotada pela enfermeira bateu violentamente na lateral do carro, fazendo com que Meriane viesse a morrer no local.

Meriane Silva e Silva, 43, morreu a caminho do trabalho (Fotos: Divulgação)

Após os procedimentos da perícia criminal, o corpo da enfermeira foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Apesar de fugir sem prestar socorro, o condutor do carro já foi identificado pela Polícia Civil.

O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), porém, as investigações serão conduzidas pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat).

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading