Manutenção da Águas de Manaus deixará 22 bairros sem água na terça-feira - Amazonas1

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

29 de setembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Manutenção da Águas de Manaus deixará 22 bairros sem água na terça-feira

A oscilação no abastecimento de água ocorrerá devido à manutenção preventiva programada na Estação de Água Tratada do Núcleo 23, na zona Norte da cidade

Manutenção da Águas de Manaus deixará 22 bairros sem água na terça-feira
Foto: Reprodução

Alguns bairros da capital amazonense ficarão sem abastecimento de água nesta terça-feira (4), por conta de uma manutenção preventiva programada na Estação de Água Tratada (EAT) do Núcleo 23, localizada na avenida Coronel Sávio Belota, zona Norte da cidade.

De acordo com a concessionária Águas de Manaus, o objetivo da manutenção é promover melhorias elétricas e mecânicas em equipamentos da estação.

A assistência no local ocorrerá a partir das 21h e o serviço deve durar três horas, indo até a meia-noite.

Os bairros Nossa Senhora de Fátima, Amazonino Mendes I; Mutirão, Novo Aleixo; Núcleo 16, 23, Conj. Amadeu Botelho; Conj. Vila Rica; Nossa Senhora de Fátima II; Braga Mendes; Cidade De Deus I, II, Gustavo Nascimento; Fazendinha I, II, Alfredo Nascimento I, II, Valparaíso; Viver Melhor II (Vila Nova); Conj. Ben-Hur, Conj. Vila Nova e Aliança com Deus podem apresentar oscilações no abastecimento durante a execução dos serviços.

A água tratada começará a retornar assim que os trabalhos forem concluídos. Em até quatro horas, o abastecimento na área estará normalizado.

(*) Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading