Novena de São José é Patrimônio Cultural Imaterial do Amazonas

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

12 de julho de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Novena de São José entra para o Patrimônio Cultural Imaterial do Amazonas

A Novena da Benção de São José é realizada todo dia 19 do mês na Paróquia de São José Operário, no bairro da Praç 14, zona centro-Sul de Manaus.

Novena de São José entra para o Patrimônio Cultural Imaterial do Amazonas

A Novena da Benção de São José agora é Patrimônio Cultural Imaterial do Amazonas.

A sanção do governador Wilson Lima (PSC) ao projeto de lei nº 5.179/2020, da deputada Mayara Pinheiro foi publicada no Diário Oficial do Estado da última segunda-feira, 25.

A Novena da Benção de São José é realizada todo dia 19 do mês na Paróquia de São José Operário, no bairro da Praç 14, zona centro-Sul de Manaus.

A intercessão de São José já abençoou milhares de devotos não só na cidade de Manaus, mas em todo o Estado do Amazonas.

Desafios

São incontáveis os testemunhos que propagam a fé no pai adotivo de Jesus, entre as graças alcançadas pelos devotos: conquista de um novo emprego, cura de uma grave doença, recuperação de laços familiares.

“Em nome do nosso Santuário São José gostaria de dizer: obrigado por essa declaração da Novena de São José como Patrimônio Cultural do Amazonas, esse reconhecimento acredito que é um impulso para o nosso trabalho de evangelização e ao menos tempo é um carinho muito particular para tantos devotos. Que São José nos ajude a sermos fiéis ao evangelho e a vivermos cada vez mais a nossa fé”, declarou o padre Filipe Bauzierè, Pároco-Reitor.

Agradecimento

“Agradecemos sobretudo a Deus, aos padres Salesianos de Dom Bosco que sempre animaram e guiaram essa missão, os membros de pastoral e colaboradores, e nossa profunda gratidão a todos os devotos do nosso Glorioso São José, vocês são o motivo dessa manifestação de fé, que rezam conosco em cada novena, seja com sua presença física ou com sua audiência por meio de nossas transmissões via mídias digitais e por intermédio da TV Encontro das Águas, na qual recebe o nosso especial carinho e agradecimento, por nos ajudar a difundir a fé ao nosso patrono em tempos de distanciamento social; além da Rádio Mar – casa da comunicação da fé em nosso Estado – também nossa colaboradora.

São José, venerado em cada dia 19, continuará abençoando os seus devotos no Amazonas e em toda a Amazônia!

*Com informações da assessoria

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias