Quatro casais ficam presos em motel alagado em Manaus; veja vídeo

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

27 de setembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Quatro casais ficam presos em motel alagado pela chuva em Manaus

Uma equipe de resgate foi acionada para retirar os casais do motel

Quatro casais ficam presos em motel alagado pela chuva em Manaus
(Reprodução)

A forte chuva que atingiu Manaus nesta segunda-feira, 23, deixou o Eros Motel, localizado na avenida Torquato Tapajós, completamente alagado.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), o fato fez com que quatro casais ficassem presos no lugar.

Em nota, a corporação informou que uma equipe de resgate foi acionada para retirar as vítimas do motel.

Para fazer o deslocamento, um bote deve ser usado pelos Bombeiros do Batalhão de Bombeiros Especial (BBE).

“A equipe do Auto Bomba Tanque (ABT-24) do Batalhão de Incêndio Florestal e Meio Ambiente (BIFMA) está no local aguardando a chegada do bote para retirada das vítimas. Bombeiros do Batalhão de Bombeiros Especial (BBE) já estão em deslocamento com o bote para o local da ocorrência. Quatro casais estão presos dentro do Eros Motel, por conta da forte da chuva que alagou o estabelecimento na manhã dessa segunda-feira, 23, na avenida Torquato Tapajós”, disse os Bombeiros.

Desde as primeiras horas da manhã desta segunda, chove intensamente na capital amazonense.

Segundo a Defesa Civil Municipal, até as 8h55, foram registradas 13 ocorrências, entre alagações, deslizamentos e desabamentos.

“Foram registradas cinco ocorrências alagação, nos bairros Monte das Oliveiras, Manoa, Colônia Terra Nova, Alvorada e São José; quatro deslizamentos de barranco, na Compensa, Novo Israel e Colônia Terra Nova; três desabamentos, nos bairros Manoa, Petropólis e São Francisco e um Desabamento de muro no bairro Jesus Me Deus”, informou a Defesa Civil.

 

Veja o vídeo:

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading