Marcelo Ramos ironiza Sikêra Jr. tomando CoronaVac: "Faça como ele: não pegue corda dele e vacine-se"   - Amazonas1
15 de maio de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Marcelo Ramos ironiza Sikêra Jr. tomando CoronaVac: “Faça como ele: não pegue corda dele e vacine-se”  

Apresentador Sikera Jr se vacinou contra a covid-19, nessa sábado, após ter feito várias criticas aos imunizantes e ter dito que não iria se vacinar

Marcelo Ramos ironiza Sikêra Jr. tomando CoronaVac: “Faça como ele: não pegue corda dele e vacine-se”   
Foto: Reprodução

Manaus/AM – O vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos (PL), ironizou a atitude do apresentador Sikêra Jr. Depois de fazer várias críticas às vacinas contra a covid-19, ele gravou o vídeo do momento em que tomava a primeira dose recebendo a imunização. O apresentador foi vacinado contra a doença com uma dose da CoronaVac, nesse sábado (17).

“Faça como o próprio Sikêra: não pegue corda dele e VACINE-SE!!!!!”, escreveu Marcelo Ramos, em tom de ironia, nas redes sociais, nesse domingo (18).

A postagem está acompanhada de um vídeo, cujo o apresentador Sikêra aparece, em rede nacional, se negando a tomar qualquer imunização contra a covid-19. “Eu não quero tomar essa vacina. Eu não sei de onde vem. Quem fez? Aliás, a gente sabe de onde vem, né. Vem da China, todo mundo sabe. Mas quem quiser tomar, pode tomar na ‘jaca’, porque eu não vou tomar não”, disse Sikêra.

Na sequência, o vídeo publicado por Ramos mostra o apresentar sendo vacinado contra a covid-19. Nas redes sociais, após ser vacinado, Sikêra disse que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) não manda nele.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]