MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Marcos Rotta alfineta Arthur e se declara para David Almeida

Vice-prefeito de Arthur, e vice-prefeito de David, o titular da Seminf afirma que Manaus está deixando de ser a cidado do tom cinza
• Publicado em 09 de maio de 2021 – 13:21

MANAUS, AM –  Marcos Rotta (DEM) foi às redes sociais para fazer uma declaração de amor ao prefeito David Almeida (Avante) e dar aquela cutucada no ex-prefeito Arthur Neto (PSDB). Vice-prefeito dos dois, o titular da Seminf afirma que Manaus está mudando da água para o vinho. Rotta encerrou a gestão Arthur Neto jogado de escanteio, mas hoje tem papel de protagonista.  “O prefeito @davidalmeidaam e eu estamos trabalhando para devolver cor a nossa cidade, que nos últimos anos ganhou um tom cinza. E hoje, a Praça Nilton Lins, no Parque das Laranjeiras, ganhou “vida nova”, após uma grande revitalização, executada pela @semulspmanaus, secretaria do companheiro @sabareisam .⛲🌳🌱”.

O tom cinza a que Rotta se refere combina com os problemas que o vice de David herdou da gestão na qual era vice de Arthur. Especialmente o viaduto do Manoa, que foi inaugurado pelo tucano, interditado no primeiro dia de 2021 e segue assim até hoje. Além da famosa buraqueira que Arthur chegou a irnonizar ao dizer que “procurei buraco e não achei nenhum.”.

Foto: reprodução

Leia mais: Governo do AM e Prefeitura de Manaus visam fortalecer ações sociais do estado

Rotta tem feito agenda positiva nos primeiros meses de mandato e segue ativo nas redes sociais. Sempre ao lado de David Almeida. “Nossas praças, que enfrentavam o abandono nas últimas administrações, por determinação do prefeito David Almeida, e a através da competente equipe da Semulsp, estão recebendo revitalização e voltando a ser espaços de lazer que atraem a população 👪.”

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap