Manaus, 24 de julho de 2024
×
Manaus, 24 de julho de 2024

Cenário

Maria do Carmo critica Amom: ‘nunca administrou nada na vida, a não ser a rede social’

Em publicação nas redes sociais, Maria do Carmo criticou a falta de experiência do adversário político e cita que sempre é tempo de aprender.

Maria do Carmo critica Amom: ‘nunca administrou nada na vida, a não ser a rede social’

(Foto: divulgação/ redes sociais/ Zeca Ribeiro/ Câmara federa)

Manaus (AM) – Na última sexta-feira (21), a pré-candidata à Prefeitura de Manaus, Maria do Carmo Seffair (NOVO), lançou críticas ao deputado federal e também pré-candidato Amom Mandel (Cidadania). Nas declarações, Maria do Carmo disse que Amom Mandel “nunca administrou nada na vida, a não ser a própria rede social”, destacando a falta de experiência do jovem parlamentar e pré-candidato.

A publicação de Maria do Carmo revisitou a questão da inexperiência administrativa de Mandel, enfatizando que sempre é tempo de aprender.

“É sempre tempo de aprender, especialmente, para quem não tem experiência alguma em gestão e nunca administrou nada na vida, a não ser, eu imagino, sua rede social”, declarou.

 

 

 

Além disso, a pré-candidata criticou as recentes viagens de Amom Mandel por outras capitais do Brasil, cujo intuito é o de “pegar” ideias praticadas por gestores municipais de outras prefeituras.

Segundo Maria do Carmo, não é necessário viajar para aprender sobre gestão pública, pois Manaus possui diversos especialistas capazes de oferecer valiosas lições sobre o tema. Ela citou seu próprio histórico como exemplo de boa administração.

“Eu diria que não é preciso ir tão longe para aprender. Aqui mesmo, em Manaus, nós temos especialistas de diversas áreas que poderiam lhe oferecer algumas lições valiosas sobre administração, eu inclusive”, destacou.

 

LEIA MAIS: