Manaus, 2 de maio de 2024
×
Manaus, 2 de maio de 2024

Cidades

Marido é morto a facadas ao tentar defender mulher importunada em bar

Os suspeitos tentaram dançar com a mulher e a sobrinha dela, mas foram rejeitados.

Marido é morto a facadas ao tentar defender mulher importunada em bar

(Foto: Reprodução/ TV Globp)

CEILÂNDIA, DF – Um homem, de 46 anos, morreu após ser esfaqueado em um bar em Ceilândia, no Distrito Federal, na madrugada desse sábado (10). A polícia prendeu três suspeitos de cometer o crime, que também esfaquearam a mulher de 42 anos.

De acordo com o G1, ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Regional de Ceilândia, mas não há informações sobre seu estado de saúde.

Os suspeitos tentaram dançar com a mulher e a sobrinha dela. Ambas recusaram, os homens, porém, continuaram insistindo. A Polícia Militar frisou que o marido conseguiu afastar o trio, até o momento que foi ao banheiro e eles voltaram a importunar as mulheres.

Leia mais: Vídeo: polícia prende bolsonarista que matou colega a facadas porque defendeu Lula

Como elas continuavam a rejeitar o trio, um deles pegou uma faca e atingiu a mulher. O marido dela tentou ajudar, mas foi esfaqueado por um dos outros suspeitos. O homem morreu no local. Em seguida, os três fugiram em um carro.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar o veículo usado na fuga. Dentro do carro, os militares encontraram as duas facas usadas no crime, ainda sujas de sangue. Os homens foram presos em flagrante e levados para a 15ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia.