Marielle Franco: policia do Rio avança em investigações e caso deve ter novos desdobramentos - Amazonas1
21 de abril de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Marielle Franco: policia do Rio avança em investigações e caso deve ter novos desdobramentos

Marielle Franco foi executada no dia 14 de março de 2018

Marielle Franco: policia do Rio avança em investigações e caso deve ter novos desdobramentos
Foto: Divulgação

Nas próximas semanas a polícia do Rio de Janeiro deve anunciar novidades a respeito das investigações da morte de Marielle Franco. De acordo com o Deputado federal Marcelo Freixo, que tem reuniões semanais com os responsáveis pela investigação da polícia, as investigações tiveram muitos erros “O tempo é demasiado e a angústia é grande, muitos erros foram cometidos. Mas o atual momento das apurações é muito importante”.

Ainda segundo o deputado ainda restam alguns questionamentos a serem respondidos “A gente precisa saber que grupo político mandou matar Marielle, e por que. Ao contrário dela, os assassinos serão esquecidos. Mas, antes, precisam pagar por isso”.

Leia mais Senadores questionam Ministério da Saúde sobre ações efetivas contra a covid-19

Relembre o caso

Marielle Franco foi executada no dia 14 de marco de 2018 com três tiros na cabeça e um no pescoço, por volta das 21h30min, quando também foi assassinado Anderson Pedro Mathias Gomes, motorista do veículo em que a vereadora se encontrava. A principal linha de investigação das autoridades competentes é que seu assassinato se tratou de uma execução, embora não descartem outros potenciais motivos.

(*) Com informações do Metrópoles

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]