Manaus, 19 de maio de 2024
×
Manaus, 19 de maio de 2024

Cidades

Material genético coletado para exame de DNA confirma que suspeito matou Bárbara Victória

Ainda segundo a polícia mineira, a menina foi abusada sexualmente e posteriormente morta por asfixia

Material genético coletado para exame de DNA confirma que suspeito matou Bárbara Victória

Foto: Reprodução

Paulo Sérgio de Oliveira, de 50 anos, é o responsável pela morte da menina Bárbara Victória, de 10 anos, segundo o material genético do exame de DNA realizado pelo Instituto de Criminalística da capital liberado nessa quinta-feira (11). Na época, o corpo da menina foi encontrado em Ribeirão das Neves, na Grande Belo Horizonte.

Leia mais: Mulher é encontrada morta com marcas de estrangulamento; marido é suspeito

De acordo com informações do Governo de Minas Gerais, o material genético coletado de Paulo, dois dias depois do crime, é compatível com o corpo da criança. No dia do desaparecimento, imagens de monitoramentos registraram Bárbara saindo de uma padaria segurando uma sacola de pão, vestindo um short na cor rosa e usando uma camiseta do Atlético-MG. Dois dias depois, o corpo da menina foi encontrado jogado em um matagal ao lado de um campinho com sinais de asfixia.

Leia mais: Menina de 10 anos que desapareceu após sair para comprar pão é encontrada morta

Ainda segundo a polícia mineira, a menina foi abusada sexualmente e posteriormente morta por asfixia. Paulo Sérgio chegou a prestar esclarecimentos à delegacia no dia do crime, mas foi solto por falta de provas.