Manaus, 21 de maio de 2024
×
Manaus, 21 de maio de 2024

Cenário

Menezes perde controle ao falar de Lula elegível: ‘um verme, uma ameba, um lixo!’

Em publicação nas redes sociais, na manhã desta terça-feira (9), Menezes divulgou um vídeo em que Lula aparece supostamente bêbado

Menezes perde controle ao falar de Lula elegível: ‘um verme, uma ameba, um lixo!’

Montagem: Divulgação e Instituto Lula

O ex-superintendente da Suframa e ex-candidato a prefeito de Manaus, Coronel Menezes (Patriota), demonstrou perda de controle ao comentar a decisão que tornou o ex-presidente Lula elegível, podendo ser candidato nas eleições de 2022.

Em publicação nas redes sociais, na manhã desta terça-feira (9), Menezes divulgou vídeo em que Lula aparece supostamente bêbado e ele questiona: “foi essa imundície que o Fachin (ministro do Supremo Tribunal Federal) tornou elegível”?

Na sequência, o coronel disse que não tem nada a temer da parte do grupo político do qual está inserido, somente se juízes forem “comprados” para beneficiar Lula nas eleições. Menezes já se lançou como pré-candidato ao Senado ou ao governo estadual em 2022, contando com apoio do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Não há o que temer da nossa parte, nosso time apenas pode perder esse jogo se “comprarem os juízes”, caso contrário, será ótimo derrotar todos de uma única vez e acabar com esse eterno “mimimi”! No Brasil, não há mais espaço para este tipo de político que representa a escória da humanidade, um verme, uma ameba, um lixo, um gigantesco bolo fecal!”, disse Menezes.