MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Moro ganha apoio de empresários de SC para presidência em 2022

Aguayo é amigo de Moro e monitora grupos simpáticos à candidatura do ex-juiz. Ele afirma que "lulistas e bolsonaristas" já aderem à ideia
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 20 de junho de 2021 – 13:37
Sergio Moro
Sergio Moro deverá vir candidato à Presidência em 2022

PARANÁ, SC – Um grupo de empresários do Paraná prepara campanha em favor da candidatura do ex-ministro da Justiça, Sergio Moro à Presidência da República.

Segundo o presidente do Sindicato das Empresas de Gastronomia, Entretenimento e Similares de Curitiba (Sindiabrabar), o empresário Fabio Aguayo, a iniciativa tem como objetivo espalhar outdoors com a imagem de Moro em diversas cidades brasileiras, entre elas, as maiores capitais do país, São Paulo e Rio de Janeiro.

A informação foi repassada durante entrevista do empresário à Revista Veja. Fabio disse que Sergio Moro já foi informado sobre a campanha e que o ex-juiz consentiu com a ideia de ser apresentado como uma opção entre Bolsonaro e Lula nas eleições presidenciais do ano que vem.

Uma das peças mostra o ex-juiz da Lava-Jato posicionado diante de duas portas, devidamente identificadas com o nome de seus prováveis adversários. “Já estamos preparando a arte que vamos colocar nos outdoors, é nessa linha, da terceira via na eleição presidencial, mostrar que existe uma saída, que é o Sergio Moro”, diz Fabio Aguayo.

Leia mais: Presidente do TSE recebe deputados para debater o voto impresso nesta segunda

Apoio a Moro

Aguayo é amigo de Moro há vários anos e monitora grupos simpáticos à candidatura do ex-juiz. A última conversa do empresário com ex-juiz foi no dia 9. Desde o ano passado, Aguayo montou um grupo com mais de 100 pessoas para defender a imagem do amigo.

“Criamos um movimento nas redes sociais, um bunker de defesa do Sergio, para defendê-lo de ataques, a gente consegue até trending top“, diz ele, fazendo referência às mensagens mais lidas nas redes, ou ‘assuntos do momento’.

O empresário diz ter conquistado apoio de pessoas que antes apoiavam o ex-presidente Lula ou o atual presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido). “Já estou escutando de muita gente, que era bolsonarista e lulista, que agora vai votar no Sergio”, finaliza o empresário e amigo de Moro.

(*) Com informações da Revista Veja

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap